Logo Enfoco


    Inspiração

    Filha de Susana Naspolini pensa em seguir passos dos pais

    Ela agradeceu ao público todo o carinho que vem recebendo

    Publicado 27/10/2022 às 17:16 | Autor: Manuela Carvalho
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Julia Naspolini se despede de sua mãe
    Julia Naspolini se despede de sua mãe |  Foto: Marcelo Eugênio

    Julia Naspolini, de 16 anos, filha da repórter Susana Naspolini e do narrador esportivo Maurício Torres, disse que cogita seguir os passos dos pais no jornalismo. Presente na cerimônia de despedida da mãe, ela agradeceu todo o carinho que vem recebendo nesse momento difícil.

    "Quando eu era pequena todo mundo falava isso já. É uma coisa que com certeza eu penso muito, gostaria muito. É um peso a seguir né, eles dois, não seria fácil. Tenho muito orgulho dos dois, muito mesmo", disse emocionada.

    Leia+: Amigos e fãs se despedem de Susana Naspolini no Rio 

    Leia+: Susana Naspolini dará nome a creche e praça na Baixada 

    Leia+: Morre Susana Naspolini, Jornalista da TV Globo 

    O corpo de Susana Naspolini foi velado nesta quinta-feira (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A despedida foi aberta ao público, que marcou presença para dar o último adeus a repórter da TV Globo.

    A estudante relembrou momentos em que a mãe estava afastada do trabalho, para o tratamento contra o câncer na bacia, que evoluiu para metástase, e como estar longe do que amava deixava ela saudosa.

    "A mamãe amava o que ela fazia aqui na cidade. Ela inclusive estava com saudades de trabalhar. Falava quase que diariamente comigo, quando a gente assistia o jornal, 'aí que saudades de estar lá, estar junto com os moradores, de estar andando pelo Rio, cobrando as coisas'", contou.

    Julia agradeceu o carinho que vem recebendo
    Julia agradeceu o carinho que vem recebendo |  Foto: Marcelo Eugênio

    Julia também agradeceu a todo carinho que vem recebendo do público, e as homenagens à Susana pela cidade. Ela relembrou que, mesmo com todas as dificuldades, a mãe nunca perdeu o melhor que tinha.

    "O bem que ela fez, as pessoas que ela conseguiu ajudar, dando nome de parques, creches, torna eterno o que ela fez. As pessoas não vão esquecer a alegria dela. Porque, não era fácil, muitas vezes era muito difícil para ela. Mesmo com todas essas dificuldades que a vida trouxe para a gente, ela estava sempre com um sorriso no rosto, sempre querendo ajudar os outros. A pessoa mais generosa que já conheci na vida, nunca perdeu a alegria de viver. Só queria agradecer a todas as orações, sei que muita gente rezou por ela", finalizou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Após ser denunciado, Beto Carrero World apaga post sobre eleição

    Próximo artigo
    >

    Chegou a hora! Vasco pode definir acesso à Série A nesta quinta

    Relacionados em Cidades