Só alegria
Festa na Imperatriz: 15 mil latas de cerveja na quadra
Foliões informam que festejarão até o amanhecer
A Imperatriz Leopoldinense consagrou-se campeã do Carnaval 2023, com apenas um décimo da segunda colocada, Viradouro. A Verde e Branca da Zona Norte levou, após 22 anos, o nono título da agremiação. Presidente da escola, Cátia Drumond agradeceu e disse que o céu está em festa, em homenagem a seu pai, Luiz Pacheco Drumond.
"O céu está em festa. Dedico ao meu pai esse título. O complexo do Alemão está em festa. É pra vocês!", disse emocionada.
Leandro Vieira entrevistado pela TV Globo na quadra da escola, explicou por que não acompanhou a apuração das notas na Sapucaí. "não tenho saúde mental para isso, melhorei agora estava com dor de barriga em casa. Tomei um remédio e vim para cá", disse o bem humorado carnavalesco, que ainda emendou "vou beber agora o quanto trabalhei".
A escola levou à Avenida a fábula de Lampião, capitaneada pelo carnavalesco Leandro Vieira, ex-Mangueira.
E a presidente da Imperatriz ainda disparou o recado: "15 mil latas de cerveja liberadas pra comunidade".
A festa está liberada para os foliões curtirem a festa do nono título da história e eles ainda avisaram "Ramos e o Complexo do Alemão não dormem hoje".
Na web, foliões brincam "Será que a gente acha o Zeca por lá?", disse uma pessoa no Twitter. Já outra brincou "15 mil latas de cerveja liberadas na quadra da imperatriz. Acelera o coração de qualquer um boêmio".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!