Busca
Familiares procuram por jovem desaparecido em São Gonçalo
Rapaz não é visto desde a última quinta-feira (26)
Familiares de Lorran da Conceição Ribeiro, de 22 anos, buscam desesperados pelo rapaz, com quem tiveram contato pela última vez na quinta-feira (26). O jovem é morador do bairro Mundel, em São Gonçalo, e vivia sozinho.
A irmã do rapaz, Maria Luiza da Conceição, de 19 anos, mora no Espírito Santo e sempre manteve contato com ele. Ela conta que, em um aplicativo de mensagem, a última visualização de Lorran foi na sexta (27), às 3h da madrugada.
"Eu e a minha mãe viemos procurar notícias. Ele morava sozinho e sumiu. Nós não conhecemos nenhum amigo dele. Estamos desesperados!", disse Maria Luzia.
Segundo a jovem, esta é a primeira vez que algo assim acontece com o irmão, que nunca teve inimizade com alguém.
"Ele passou a semana passada toda conversando com a gente. Fazia chamada de vídeo. Conversávamos e estava tudo bem. [Ele] não atendeu mais as ligações, e os vizinhos não viram mais ele. Foi aí que fomos lá onde ele mora, e a casa estava abandonada, aberta, sem a fechadura", contou.
A partir daí, Maria Luiza, junto com a mãe, começou as buscas por todos os locais, desde hospitais até delegacias. Os pertences do rapaz ainda estão no local onde ele mora.
Um registro foi feito na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.
Quem tiver informações sobre o jovem, pode ligar para os números (21) 2253-1177 ou 03000 235 1177 (interior do Estado) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos no número (21) 98849-6254.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!