Magé-Manilha
Família vai doar órgãos de jovem vítima de acidente com carreta
Guilherme Lima Correa teve morte cerebral confirmada
A família de Guilherme Lima Correa, de 14 anos, vai doar os órgãos do adolescente. Ele teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, nesta segunda (20).
Guilherme foi a sétima vítima do trágico acidente que deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na Rodovia BR-493 (Magé-Manilha), na tarde do último sábado (18). Oito pessoas estavam no veículo, que acabou atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário.
Leia+: Família morta em acidente ia para aniversário em Niterói
Entre os passageiros, pai, mãe e quatro filhos, com idades entre 2 e 10 anos, morreram na hora. Além de Guilherme, Christian Lima Correa, de 14 anos, também foi socorrido. Ele segue em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Na tarde desta segunda (20), os corpos de Jhonatan Correa, 35, Leticia Lima, 32, e os filhos do casal, Gabrielle Lima, 10; Enzo Gabriell, 5; Isaque Lima, 8 e Larissa Lima, 2, foram sepultados no Cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!