Cidades
Família procura adolescente que desapareceu no Centro de Niterói neste domingo
"Me ajudem a encontrar minha filha". O relato em meio a lágrimas é da diarista Erandia dos Santos, que procura desesperadamente a filha desaparecida desde a manhã deste domingo (26). Maria Eduarda dos Santos, de 15 anos, mora com os pais e os irmãos no bairro de Fátima, em Niterói, e sumiu depois que a mãe a deixou na Igreja Universal do Reino de Deus, na Praça do Rink, no Centro da cidade.
"Eu a vi entrando na igreja, onde sempre vai aos domingos e fica o dia inteiro. Nosso combinado era eu ir pegá-la por volta de 16h30, mas um pouco antes disso ela me ligou dizendo que eu poderia ir. Quando cheguei na porta da igreja pedi para alguém chamar a minha filha, no entanto, me disseram que ela não estava lá", contou a diarista.
A mãe da adolescente desaparecida disse que depois disso, algumas pessoas da igreja falaram que viram a menina sair do templo por volta de 11h na companhia de um rapaz.
"Pelo que sei ela não tem namorado, e se estivesse com alguém certamente me contaria. Ela é uma menina caseira, não é de muitas amizades. Então eu sinceramente não sei o que pode ter acontecido. É um vazio que não desejo para mãe nenhuma", disse emocionada.
A família da adolescente afirmou que realizou o registro de desaparecimento no setor de Descoberto de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Informações sobre o destino da menina podem ser repassadas para a família através do telefone (21) 98015-2312.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!