Cidades
Família busca por cabeleireira desaparecida há três dias em Niterói
Familiares da cabeleireira Sandra Santos, de 61 anos, buscam por informações que levem ao paradeiro da moradora da comunidade do Preventório, em Charitas, que está desaparecida desde o último sábado (13), após sair de casa para um encontro com uma pessoa que conheceu na internet.
De acordo com o filho de Sandra, Diego Azeredo, de 35 anos, a mãe saiu de casa, no último sábado (13), e não deu mais nenhuma informação. Mensagens enviadas por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais não são visualizadas e, tampouco, respondidas. O que causa estranheza é que Sandra não possui transtorno mental e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias, segundo ele.
“Eu só queria saber o que aconteceu com minha mãe. Ela não possui nenhum transtorno mental ou algo do tipo. Nunca tinha ficado tanto tempo sem dar notícias. Temos a certeza que ela foi encontrar com alguém que conheceu no mundo virtual. A primeira pessoa a descobrir que ela estava desaparecida foi o meu pai, que mesmo separado dela, mantinha uma boa relação com minha mãe e morava no mesmo quintal que ela, ainda que em casas separadas”, disse o filho de Sandra.
Segundo Diego, o pai saiu de casa para passar o fim de semana com a namorada e, quando retornou, teve ciência que Sandra não havia aparecido durante todo o fim de semana. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma corrente através de redes sociais em busca de informações.
O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ªDP), onde a polícia busca informações sobre Sandra. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da cabeleireira, deve entrar em contato através do 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!