Cidades
Família busca idosa que desapareceu após caminhada em Maricá
Uma família de Realengo, na Zona Oeste do Rio, procura pela idosa Marinalva Barretto Martins, de 73 anos, que desapareceu após sair para caminhar na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Guaratiba, em Maricá. Os familiares relataram que visitavam parentes na cidade.
Segundo o empresário Rogério Corrêa, de 50 anos, sobrinho da idosa, ela não tem Alzheimer, mas também não conhece ninguém em Maricá.
“Estamos sem dormir e preocupados sem nenhuma notícia dela. Ela não teve problema com ninguém da família. Ela saiu e disse apenas que ia caminhar na rua, numa localidade que ela já sabia andar”, disse.
Os familiares afirmaram que já percorreram hospitais e diferentes pontos da cidade para tentar encontrar Marinalva. Eles distribuíram fotografias em vários bairros, mas ainda não têm informações sobre ela.
A família conta com ajuda de populares e agentes da Guarda Civil Municipal, que realizaram buscas pela região da restinga entre outros locais. O desaparecimento foi registrado na delegacia da cidade (82ª DP).
Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar a idosa pode ser passada pelo telefone (21) 98114-1721.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!