Logo Enfoco


    Cidades

    Falha no 0800 da Enel vira alvo de reclamações

    Publicado 11/07/2019 às 19:04 | Autor: Ezequiel Manhães
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Clientes da Enel reclamam de falha em ligações. (Foto: Divulgação - Enel Distribuição Rio)

    No decorrer dos últimos dias quem tenta falar com a Enel Distribuição Rio - empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Região dos Lagos, não consegue completar a ligação.

    Segundo moradores de diversos pontos de Niterói, o fato já está virando rotina. Isso porque conforme relatos, em alguns casos a secretária eletrônica fala por alguns segundos e logo em seguida a ligação cai.

    Para a clientela que depende desse meio de comunicação, afim de relatar a sua respectiva demanda, o fato tem prejudicado o andamento das soluções dos problemas.

    O canal de atendimento é o mais utilizado pelos clientes e que funciona 24 horas.

    Questionada, a Enel Distribuição Rio informou que nesta quinta (11) o canal de atendimento via telefone apresentou instabilidade momentânea. Além do mais, a companhia esclareceu que está trabalhando para normalizar o serviço o mais breve possível.

    Por meio de nota, a empresa informou ainda que o atendimento também pode ser feito pelos canais digitais como o aplicativo Enel Rio, que podem ser baixados nos celulares.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Maricá avança na Copa Rio durante vitória sobre o Bangu

    Próximo artigo
    >

    Dupla presa com drogas em Piratininga

    Relacionados em Cidades