Logo Enfoco


    Cidades

    Emoção na despedida da jovem baleada no Fonseca

    Publicado 02/10/2019 às 17:09 | Autor: Matheus Merlim
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Cerca de 150 pessoas participaram do enterro. Foto: Wallace Rosa

    O corpo da vendedora Luana Barbosa Vasconcelos, de 22 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (2) na Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói. Cerca de 150 pessoas prestaram as últimas homenagens a jovem que faleceu em decorrência de uma hemorragia cerebral, na tarde desta terça (1), no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

    A moradora do Fonseca, ela lutava pela vida desde que foi vítima de um tiro na cabeça, durante uma perseguição entre policiais e bandidos na Alameda São Boaventura, em abril deste ano.

    O pai de Luana, o carpinteiro Antônio Vasconcelos, de 49 anos, precisou ser amparado por familiares para chegar até a gaveta de sepultamento.

    "Por que, meu Deus? A minha filhinha. Por que?", questionava o pai de Luana.

    Para homenagear a jovem, os amigos e familiares cantaram durante o sepultamento uma das músicas que a menina mais gostava, "Meu Abrigo", da Banda Melim. Logo depois, juntaram-se em uma salva de palmas.

    Em nome da família, a madrasta Andréa Barros agradeceu por toda oração e força dada à Luana e aos parentes durante todo o período de luta da jovem.

    "Com certeza a nossa estrelinha está brilhando lá em cima agora. Em nome de todos da família, eu agradeço por todo apoio e oração pela Luana", disse.

    Com festa com tema da Mulher Maravilha marcada para o dia 21, de acordo com familiares, Luana tinha evoluído bastante na recuperação. No entanto, no dia que completou 22 anos, ela voltou a sentir fortes dores de cabeça e a ter convulsões recorrentes.

    Luana Barbosa
    Luana voltou a ser internada e não resistiu a infecção. Foto: Rede Social

    "Ela estava com uma infecção na prótese e teve que passar por uma outra cirurgia. Aí ficou uma semana bem, mas aí no final de semana teve uma hemorragia cerebral", explicaram os familiares.

    Tags

    Matheus Merlim

    Matheus Merlim

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Sufoco dentro de ônibus em Niterói

    Relacionados em Cidades