Fantasma?
É uma 'estátua humana' esperando ônibus? Não. É um manequim
O boneco sem os braços assustou moradores em Niterói
Um manequim deixado na Avenida Professor João Brasil, próximo a um ponto de ônibus na Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, assustou pedestres que passaram pelo local, na manhã desta quarta-feira (25).
A analista Thais Corrêa, de 37 anos, foi uma das pessoas que se apavorou com o boneco sem braços e vestido apenas com um chapéu.
Por volta das 5h, quando estava a caminho do trabalho, ela se deparou com a peça e, de longe, achou que fosse uma pessoa paralisada.
“Foi tenso. Você ter que sair para trabalhar, olhar de longe uma ‘pessoa’ parada no ponto de ônibus, sem se mexer, com chapéu, isso às 5h da manhã. Achei que estava vendo coisas, pois estava com sono”, lembrou.
Ela, então, tirou uma foto de longe para se certificar do que era. E esperou o ônibus passar para ir até o ponto.
“Quando o ônibus chegou, que é raridade, da linha 41 (Venda da Cruz x Centro) decidi ir para o ponto e de repente: pah! Era um manequim! Só para avisar que não é sono e nem uma pessoa, é um manequim mesmo com chapéu, esperando o ônibus. Pior, foi tentar tirar a foto de longe, com medo de 'ele' olhar e querer me bater”, brincou.
Ainda não se sabe a origem do boneco, que se tornou o comentário do dia no bairro, até mesmo através das redes sociais.
“Segurança do ponto kkkk amo meu bairro”, comentou um perfil. “Eu levei um susto também”, disse outra internauta. “Levei um susto também de manhã, às 4h30, doideira”, contou um morador da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!