Logo Enfoco


    Cidades

    Domingo sem barreiras em praias da Região Oceânica de Niterói

    Publicado 17/01/2021 às 12:10 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Publicada às 12h10 -

    Imagem ilustrativa da imagem Domingo sem barreiras em praias da Região Oceânica de Niterói
    Medida foi tomada para evitar problemas nos acessos aos locais de provas do Enem. Foto: Reprodução Vídeo Via Grupo Plantão Enfoco.

    A prefeitura de Niterói através da Secretaria de Ordem Pública suspendeu excepcionalmente neste domingo (17), as barreiras sanitárias nos acessso as praias da Região Oceânica de Niterói. Segundo a administração municipal, a medida foi tomada para evitar problemas nos acessos aos locais onde serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

    Também na manhã deste domingo (17), alguns moradores de Camboinhas realizaram um protesto no acesso ao bairro.

    Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram os manifestantes em um carro de som e também com cartazes na mão. Segundo um morador, a população já fica aglomerada nos transportes públicos.

    "Não podemos ficar presos duas ou três horas nesse engarrafamento. As pesssoas ficam aglomeradas em filas de bancos e em outros locais. Queremos saber se o vírus só circula na praia", indagou um morador.

    Na manhã deste sábado (16), os frequentadores que procuraram a Praia de Camboinhas, enfrentaram um grande engarrafamento por conta da reimplantação da barreira sanitária no acesso à praia.

    De acordo com a prefeitura, na ocasião, somente moradores, mediante apresentação de documentação, poderiam acessar às praias da Região Oceânica, que continuam liberadas para atividades físicas individuais no mar, areia e no calçadão, das 6h às 12h30 e das 16h às 22h.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Presidente da Anvisa pede mudança de comportamento social

    Próximo artigo
    >

    Sancionada lei que cria carnaval fora de época no Rio

    Relacionados em Cidades