Cidades
De olho nos contratos da merenda escolar de SG
A Câmara de Vereadores de São Gonçalo realiza na tarde desta quarta-feira (17) uma Audiência Pública para discutir o valor milionário dos contratos da merenda escolar no município, orçado em R$ 25 milhões.
A audiência foi convocada pelo vereador professor Paulo (PCdoB), que denunciou logo no início da sessão, problemas com a merenda na cidade que, segundo ele, se arrastam desde governos anteriores.
Além do secretário de Educação, Marcelo Azeredo, compõem a mesa, professora Genilda Reis, vice-presidente do Conselho Municipal de Educação; Tânia Correa, presidente do Fundeb de São Gonçalo e o vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador José Carlos Vicente.
Segundo o vereador Maciel (PMN), a empresa vencedora do pregão eletrônico do contrato da merenda, perdeu a OS da Secretaria de Saúde, por questões relacionadas ao preço elevado. Já o vereador Vinicius (PRB) afirmou que a mesma empresa estaria lavando linguiças para fornecer aos hospitais - na época em que havia o contrato com a Secretaria de Saúde.
Em atualização...
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!