Vagas abertas
Currículo na mão! Buteco do David, em Niterói, tem vagas de emprego
Interessados devem comparecer ao Mercado Municipal nesta quinta
O Buteco do David Brazil promoverá uma maratona de entrevistas com candidatos a trabalhar no local, nesta quinta-feira (13), a partir de 12h. O espaço fica no Mercado Municipal de Niterói, na Avenida Feliciano Sodré, 488, Centro da cidade.
A preferência é para pessoas com experiência e que morem na cidade ou em município próximo, de acordo com o empreendimento comercial.
As vagas são para as funções de caixa, recepção, garçom, copeiro, cumim, cozinheiro, ajudante de cozinha, bartender, churrasqueiro, lancheiro, balconista, suqueiro, chapeiro e auxiliar de serviços gerais.
Show de Iza e mais
O Mercado Municipal de Niterói vai abrir suas portas para shows em grande estilo. Iza e a banda Manifesto Tropical, com Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby, vão se apresentar no dia 6 de agosto no novo espaço gastronômico, que será inaugurado em 27 de julho. É uma oportunidade única de curtir música de alta qualidade em um ambiente pra lá de especial.
Iza promete levar sucessos do seu repertório como Ginga, Pesadão e Gueto, além de surpresas preparadas especialmente para o evento.
Trânsito
E quem for curtir tudo o que Mercado Municipal de Niterói vai oferecer ao público encontrará facilidades no trânsito.
A partir da Ponte Rio-Niterói, será possível acessar um novo retorno viário que será implantado na altura do Porto de Niterói, o ex-Moinho Atlântico. A intervenção será permanente e passará a funcionar antes da inauguração. Haverá também intensa sinalização, com placas, no entorno.
O Mercado
O Mercado Municipal, na Avenida Feliciano Sodré, faz parte de um conjunto arquitetônico da região portuária de Niterói erguido durante o período histórico chamado de Renascença Fluminense.
Toda a parte de recuperação do antigo prédio já foi concluída, incluindo a impermeabilização do telhado e restauração dos traços de art déco. O empreendimento já está nos retoques finais.
O térreo será um espaço para comercialização de frutas, incluindo espécies raras e de cultivo orgânico e oriundas da economia familiar: verduras, legumes, produtos tradicionais da região, açougue, empórios especiais, produtos gourmet, queijos, laticínios e especiarias. No mezanino ficarão restaurantes, cervejarias artesanais e uma adega.
Toda a arquitetura foi projetada de forma sustentável, com o uso de luz natural, reaproveitamento de água de chuva e telhado verde.
Com uma área de 9.7 mil metros quadrados, o edifício abrigou, de 1930 a 1976, o mercado municipal da cidade. Depois desse período se tornou o Depósito Público Estadual e ficou desativado por quase 30 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!