Susto
Culto é interrompido por tiroteio na Zona Norte do Rio; vídeo
‘Espírito de confusão, eu te repreendo agora’, diz pastor
Uma igreja da Assembleia de Deus em Vicente de Carvalho, localizada na Zona Norte do Rio, teve que parar o culto devido a um tiroteio que se iniciou. O caso aconteceu no começo deste mês, no entanto o vídeo só foi postado pela congregação nas redes sociais na quinta-feira (21).
Nas imagens, é possível ouvir o momento em que o tiroteio começa e assusta os presentes, para conseguir acalmar os fiéis. O pastor Alexandre Macedo iniciou uma oração: "Espírito de confusão, eu te repreendo agora", disse.
O tiroteio começou no começo do louvor do culto, quando o pastor cantava “Covardia”, da cantora Léa Mendonça, que foi interrompida logo no começo. Nesse momento, o pastor pediu para que as pessoas se ajoelhassem, ainda durante a oração, e a banda saiu abaixada buscando proteção.
"Dobre o joelho quem é de fé, vamos orar. Satanás, eu te repreendo agora. Em nome de Jesus, eu quebro a tua força agora. Espírito de confusão, eu te repreendo agora. Em nome de Jesus, entra pra dentro da igreja agora, gente. Eu te repreendo, Satanás. Deixa o pessoal entrar", disse o pastor.
Nos comentários da publicação, o líder da congregação comentou, nesta sexta (22), que foi até os meninos, que estavam atirando e pediu para que eles parassem os tiros. Após isso, o culto continuou normalmente, com a presença de mil pessoas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!