Cidades
Corpo encontrado no Sul pode ser de um dos pescadores desaparecidos no Rio
O corpo encontrado nesta quinta-feira (25), por uma embarcação pesqueira, no litoral de Florianópolis em Santa Catarina, pode ser de um dos pescadores desaparecidos há mais de um mês na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, segundo a Marinha do Brasil (MB).
Segundo o comunicado da Marinha, o corpo foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, a quem compete a identificação.
Ainda de acordo com o comunicado, o fato é resultado do apoio permanente da comunidade marítima às Operações de Busca e Salvamento (SAR), que mantêm a divulgação do desaparecimento dos três tripulantes, diariamente, por meio de Avisos-Rádio.
Marcelo Silva, Pablo Henrique e Everaldo Rodrigues, estavam a bordo da embarcação "Ressaca I" e sumiram no mar da Barra da Tijuca, após entrarem para pescar, no dia 13 de janeiro. Os amigos estavam em alto mar e não retornaram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!