Triste fim
Corpo encontrado na Praia de Copacabana é de dançarino
Reconhecimento foi feito por familiares e amigos no IML
Os bombeiros encontraram um corpo na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (21). A corporação realizava o sexto dia de buscas pelo dançarino Thadeu dos Santos, de 29 anos, que estava desaparecido após mergulhar no mar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio e familiares e amigos reconheceram o corpo como sendo o do dançarino.
Thadeu estava desaparecido desde a manhã de domingo (16). De acordo com testemunhas, ele foi arrastado pela correnteza. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento do jovem.
Leia +: Bombeiros buscam por dançarino que sumiu no mar de Copacabana
Durante os seis dias de busca, mais de 30 militares participaram das operações, que também contaram com drones, helicópteros, motos aquáticas com guarda-vidas, embarcações equipadas com sonar e mergulhadores.
Thadeu dos Santos iniciou sua carreira como promoter e dançarino da festa Mara, localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele trabalhava também como produtor e contribui na produção de conteúdo para o site Pheeno. Ziinhu, como era conhecido, ainda fez parte das equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos localizados em Copacabana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!