Tristeza
Corpo de passista da Mangueira é encontrado no Rio Joana
Irmã da vítima fez o reconhecimento no IML
O corpo de Tancredo Augusto de Oliveira Silva, que foi arrastado pela enxurrada durante o temporal que alagou ruas da Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (30), foi encontrado na manhã deste domingo (2) pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros do Rio, no canal do Rio Joana, próximo à Rua São Cristóvão.
Leia+: Passista da Mangueira estava com amigo quando foi levado pela água
Leia+: Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas por passista da Mangueira
A identificação da vítima foi realizada pela sobrinha Greyce Neves no Instituto Médico Legal (IML), e ainda não há informações sobre o velório e enterro.
A família, no entanto, declarou que encontrar o corpo já trouxe um grande alívio em meio à dor. A Polícia Militar foi acionada para o local.
Neste domingo, foi iniciada o quarto dia de buscas por Tancredo, ele estava na rua com um amigo, no Maracanã, quando ambos foram levados pelas águas para o fundo de uma galeria pluvial, que fica ao lado do estádio, no cruzamento da Avenida Rei Pelé com a Rua Professor Manoel de Abreu.
O amigo do passista foi resgatado por bombeiros e por PMs do 6º BPM (Tijuca). Desde então, os bombeiros seguiam procurando Tancredo pelas galerias pluviais e rios canalizados, como também na Baía de Guanabara.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!