Logo Enfoco


    Cidades

    Contas de luz atrasadas há mais de 180 dias terão desconto

    Publicado 20/05/2021 às 11:16 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Contas de luz atrasadas há mais de 180 dias terão desconto
    |  Foto: Foto: Marcos Oliveira - Agência Senado
    O desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Rio, vencida há mais de 180 dias. Foto: Marcos Oliveira - Agência Senado

    A Enel Distribuição Rio está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais. 

    O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Rio, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária.

    “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma. 

    Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 28 00 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento, por agendamento através do link, clique aqui.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Funcionários da saúde do Hospital Antonio Pedro protestam contra corte salarial

    Próximo artigo
    >

    Marcus Majella é vacinado e lamenta: 'Meu amigo não conseguiu'

    Relacionados em Cidades