Triste
Confirmada quinta morte do acidente com ônibus de time
Felipe Gabriel estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes
A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou, na tarde desta terça-feira (7), a quinta morte depois do acidente com ônibus do time Esporte Clube Vila Maria Helena na BR-116, na madrugada do dia 30 de janeiro.
Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes e morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. A morte foi constatada à 0h30 desta terça-feira (7).
Leia+: Ônibus com time de futebol do Rio cai de ponte e deixa mortos em MG
Leia+: Veja quem são os jogadores mortos em acidente com ônibus em Minas
Leia+: Treinador postou foto indo ao campeonato de futebol, em Minas
Leia+: 'Só sonho com ônibus caindo', diz atleta que sobreviveu a acidente
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias.
Dois feridos receberam alta, Darlan Gonçalves Franca, de 17 anos, e Ícaro Morais Pereira, de 16. Victor Júnior Silva do Nascimento, de 16 anos, segue internado.
O acidente
Depois de conquistar o título do futebol, os jovens deixaram Ubaporanga, em Minas Gerais, com destino a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Na madrugada do dia 30 de janeiro, o acidente aconteceu na BR-116, próximo ao município de Além Paraíba, também em Minas.
Os bombeiros foram acionados às 2h51, após a queda do ônibus de uma ponte sobre o rio Angu. No veículo, estavam 28 adolescentes, quatro adultos da comissão técnica e o motorista.
Cinco jovens morreram. Sendo eles, Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, Kaylon da Silva Paixão, de 13, Andrey Viana da Costa, de 15, Thyago Ramos de Oliveira, também de 15, Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!