Milagre
Carro desgovernado invade loja no Rio e músico escapa com arranhão
O dono do veículo terá que arcar com R$ 13 mil
Um músico escapou de um veículo que invadiu uma loja de aluguel de roupas de trajes finos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (4). A vítima sofreu arranhões. O dono do carro teria perdido o controle. Prejuízo ao comércio gira em torno de R$13 mil, segundo o proprietário do local.
O motorista, que já era um senhor de idade, ficou ferido e foi levado à UPA da região. A família dele procurou o dono da loja e se responsabilizou pelo prejuízo.
Wanderson Nascimento, de 48 anos, apelidado de Dinho, tinha acabado de estacionar seu carro em frente à loja. Quando estava entrando no estabelecimento, ele diz que foi surpreendido pelo veículo desgovernado. Mas Dinho saiu quase ileso, tendo apenas alguns ferimentos leves. A situação foi registrada por câmeras de segurança do espaço.
"Com certeza foi um susto tremendo. Na hora de adentrar, eu não ia olhar, escutei o barulho, quando coloquei a mão na porta, dentro do meu espírito, Deus falou assim: olha pra trás. Foi na hora que eu olhei, que olhei e o carro já estava bem em cima, eu dei um passo pra frente. Ele ainda me pegou pelo lado e me jogou dentro da loja. E foi Deus. Se não fosse Deus na minha vida, hoje estaria com dois dias de morto", disse Wanderson em entrevista ao portal G1.
O acidente aconteceu logo pela manhã, quando a loja tinha acabado de abrir. Por conta do episódio na segunda-feira (4), o estabelecimento ficou fechado. No dia seguinte, a loja funcionou com tapumes, de forma improvisada, até que a entrada seja restaurada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!