Tristeza
'Caímos de pé', diz Arlindinho sobre rebaixamento da Império
Escola trouxe para Avenida enredo sobre Arlindo Cruz
Arlindinho foi às redes sociais nesta quarta-feira (22) lamentar o rebaixamento da Império Serrano, escola que trouxe como enredo a história de Arlindo Cruz. A agremiação ficou em último lugar, com 265,6 pontos, e caiu para o Grupo Ouro.
"Arrasado. A caneta pesa muito ainda para quem abre o Carnaval. Caímos de pé, Império Serrano", publicou o cantor com uma foto em que aparece triste.
Alguns amigos do famoso prestaram apoio. Marcelo Adnet, que neste ano desfilou pela Estrela do Terceiro Milênio, de São Paulo, apontou o rebaixamento como injusto' Já o humorista Hélio de La Penã, que desfilou próximo de Arlindo, comentou: “Foi histórico. Não viram. Pior pra eles. Perderam um grande desfile, uma grande homenagem”.
A Império Serrano foi rebaixada para a Série Ouro nesta quarta-feira (22), durante a apuração dos desfiles das escolas de samba na Praça da Apoteose, na região central do Rio. A escola ficou em último lugar, com 265.6 pontos. A grande campeã foi a Imperatriz.
A escola trouxe para a Avenida o enredo 'Lugares de Arlindo', homenageando o cantor que sofreu um AVC em 2017 e ficou com graves sequelas. Ele desfilou no último carro, acompanhado por uma equipe médica.
Além do artista, o filho dele, Arlindinho, veio na comissão de frente, em uma representação do pai em uma versão mais jovem.
A Imperatriz Leopoldinense é a grande campeã do Carnaval 2023. Neste ano, o enredo da escola homenageou Lampião, o rei do Cangaço. A Viradouro ficou em segundo lugar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!