Desaparecido
Buscas por motorista de aplicativo completam um mês
Pista mais recente é um vídeo que mostra o carro em Vista Alegre
As buscas pelo motorista de aplicativo Edenilson Bernardo Pereira de Souza, de 68 anos, completaram um mês nesta quarta-feira (14). Segundo Daniele Velzi, de 34 anos, uma das filhas do aposentado, a pista mais recente encontrada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) é um vídeo registrado pela câmera de um estabelecimento que mostra o carro em Vista Alegre, em São Gonçalo, entrando num prédio, mas não é possível ver o automóvel saindo.
Relembre
O morador de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, aceitou uma corrida em São Gonçalo na manhã do dia 14 de novembro, e, desde então, não foi mais visto. Segundo a família, ele trabalhava como motorista de aplicativo há quatro anos e costumava sair de casa às 6h todos os dias.
A última corrida registrada pela plataforma 99, que ele usava, foi por volta de 7h, na Rua João de Abreu, no bairro Vista Alegre. Ele estava em um carro Nissan Versa, de cor preta. A placa é LUK 3H80.
Depois disso o motorista aceitou uma corrida no mesmo bairro, mas ela foi cancelada pelo usuário. Edenilson tinha o costume de voltar para casa por volta de 10h para lanchar e levar o neto autista às sessões de terapia, o que neste dia não ocorreu.
A família tentou fazer contato por telefone, mas o celular dele estava desligado. Com isso, os parentes começaram a fazer buscas na área onde foi visto e também a pedir informações nas redes sociais.
A Polícia Civil informou que "a investigação continua pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Diligências seguem em andamento para localizar o desaparecido e esclarecer os fatos."
A família pede que qualquer informação seja repassada ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou (21) 97324-3636.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!