Logo Enfoco


    Cidades

    Briga de trânsito com socos e facada no Centro de Niterói

    Publicado 05/03/2020 às 17:09 | Autor: Matheus Merlim
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco
    Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco

    Uma briga de trânsito entre um mototaxista e um motorista de caminhão terminou em agressão e até facada, na tarde desta quinta-feira (5), no Centro de Niterói.

    O mototaxista foi encaminhado a uma unidade particular de saúde para ser atendido, enquanto o outro envolvido foi conduzido para esclarecimentos na Delegacia do Centro (76ª DP).

    Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 15h, na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo à estação das barcas. De acordo com o motorista do caminhão, de 45 anos, eles tiveram um desentendimento no trânsito por conta de manobra na pista e o mototaxista agiu de forma agressiva.

    "Ele veio já batendo com o capacete no retrovisor. Eu tava de cinto, não conseguia sair. Por sorte, quando quebrou, o espelho não atingiu o meu rosto", relatou.

    Ainda segundo o motorista, como forma de se defender, ele usou uma faca de refeição que tinha acabado de usar para cortar laranjas. O mototaxista, de 34 anos, acabou ferido na região da costela e foi encaminhado pela Guarda Municipal para um hospital.

    Segundo um amigo do motociclista, que preferiu não se identificar, o estado de saúde dele não é grave. Os dois envolvidos serão submetidos a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para investigação.

    O motorista do caminhão, que estava acompanhado do ajudante, ficou ferido na boca e no braço, por conta da briga.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais de 800 vagas para professor na rede estadual

    Próximo artigo
    >

    Vídeo: 'Três Porquinhos' vão à praia em Icaraí

    Relacionados em Cidades