Logo Enfoco


    Recreio

    Bombeiros continuam buscas por criança arrastada pelo mar

    Vítima desapareceu na última terça-feira (19)

    Publicado 20/07/2022 às 9:55 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    As buscas permaneceram durante todo o período da noite
    As buscas permaneceram durante todo o período da noite |  Foto: Arquivo/Enfoco

    As buscas por uma criança de 7 anos que foi arrastada por uma onda na Praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, seguem nesta quarta-feira (20). A informação é do Corpo de Bombeiros.

    Outras vítimas já foram resgatadas pelos bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da região. Segundo a corporação, as buscas permaneceram na última noite e não foram interrompidas, seguindo também nesta manhã.

    Leia+: Bombeiros buscam criança vítima de afogamento no Recreio

    As vítimas estavam nas pedras próximas ao mar quando uma onda forte veio e arrastou todos para a água nesta terça-feira (19). Uma mulher identificada como Suzete de Oliveira, de 55 anos, foi resgatada e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Ela apresenta estado de saúde grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Rio).

    Conforme os bombeiros, um homem identificado como Guilherme de Oliveira, de 20 anos, foi resgatado do mar e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A SMS-Rio disse que o estado de saúde dele é estável.

    Nas buscas, estão sendo utilizados helicópteros, ambulâncias, embarcações, motos aquáticas, aeronaves, botes com mergulhadores e viaturas. Nesta manhã, foram empregados drones nas buscas para ajudar na visibilidade. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Miss Brasil: saiba quem é a mulher mais bonita do país

    Próximo artigo
    >

    Reforma de hospital em Niterói é cobrança antiga de usuários

    Relacionados em Cidades