Cidades
Bloco Vou Zuar confirma folia em Niterói, mas com mudanças
O Bloco Vou Zuar chega à sua quarta edição no dia 9 de fevereiro, em Niterói. Neste ano, a atração terá mudanças importantes para receber os foliões no pré-carnaval. Para evitar confusões e superlotação, a organização pretende disponibilizar ingressos em troca de alimentos não-perecíveis, na festa marcada para acontecer no Caminho Niemeyer, no Centro.
Na última edição foram mais de 20 mil foliões no bloco. No entanto, com a nova roupagem, é possível que a entrada seja reduzida à metade. A apresentação do bloco continuará sendo gratuita, porém, sujeita a capacidade de lotação.
Os convidados para a edição deste ano ainda não foram revelados. Entretanto, de acordo com um dos vocalistas, Thiaguinho, a festa promete misturar pagode, funk e até rap, para animar os foliões.
"A expectativa para o bloco deste ano é a melhor. Desta vez teremos mais organização para evitar confusões e melhorar a festa dos foliões. Será um evento para a família toda, com muita música. Estamos confirmando os convidados aos poucos, mas vamos fazer uma mistura boa", contou o músico.
Ingressos
Segundo os integrantes, os ingressos ainda não foram impressos e poderão ser disponibilizados antecipadamente em shows do grupo. Os pagodeiros ainda estudam como será a montagem de bilheteria no próprio Caminho Niemeyer, para que os fãs possam trocar antes da festa.
Trio elétrico ou show?
"No ano passado, alguns convidados não conseguiram se apresentar porque, devido a multidão, não tiveram acesso ao trio", relembrou Thiaguinho, acrescentando que, neste ano, em vez de trio elétrico, as apresentações podem ser feitas em um palco 360º.
"Ainda estamos vendo a possibilidade de montar um palco no meio do local, para que todos consigam curtir com qualidade e conforto", completou.
Questionada, a Prefeitura de Niterói informou que os ajustes para o pré-carnaval na cidade, que também envolve a apresentação de blocos, só terão divulgação oficial na próxima semana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!