Logo Enfoco


    Cidades

    Barcas funcionam em horários especiais no feriado

    Publicado 17/04/2019 às 11:08 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Efetivo será reforçado, informou CCR. Foto: Ibici Silva/Arquivo

    As barcas tem horários especiais no feriado prolongado da Semana Santa a partir desta quinta-feira (18). A concessionária vai operar com efetivo reforçado e postos avançados do estaleiro serão disponibilizados nas estações para agilizar eventuais serviços de manutenção das embarcações.

    De acordo com a CCR, caso haja necessidade, haverá viagens extras e os intervalos praticados nos horários de maior movimento serão estendidos para depois do rush. Para a comodidade, a Concessionária orienta aos usuários para que antecipem a compra do bilhete da volta.

    No Feriado da Sexta-Feira Santa (19), no sábado (20), no domingo (21) e no Feriado de São Jorge (23), a Concessionária vai operar com a grade de fins de semana e feriados, conforme disponível, sendo importante ressaltar que as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão.

    Grade Especial - Na segunda-feira (22), véspera do Feriado de São Jorge, a CCR Barcas vai operar com grade especial nas linhas Arariboia e Charitas, conforme aprovado pela Agetransp

    No trajeto Praça Arariboia-Praça XV, as duas primeiras travessias estão programadas para as 5h30 e 6h. Após essas viagens, as saídas vão ocorrer a cada 20 minutos, até as 10h. No rush da tarde, entre 16h30 e 20h30, será aplicado o mesmo sistema de intervalos de 20 minutos no itinerário Praça XV-Praça Arariboia.

    Na linha seletiva de Charitas, os intervalos entre as viagens serão de 30 minutos no horário do rush, sendo importante pontuar que a linha não vai operar entre 12h30 e 16h.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mulheres poderão ocupar vagas destinadas a homens em cargos de segurança

    Próximo artigo
    >

    Roubo de carga aumenta em São Gonçalo

    Relacionados em Cidades