Belford Roxo
Jovem morre ao ser arrastada por correnteza em vazamento de água
Ela teve uma parada cardiorrespiratória
Uma jovem, de 18 anos, morreu ao ser arrastada pelas águas de uma tubulação de grande porte que vazou em Heliópolis, Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último sábado (6).
Sara Gomes de Souza foi levada para o hospital do município, mas não resistiu. Ela teve uma parada cardiorrespiratória.
Segundo testemunhas, a jovem caiu no Rio Botas enquanto ia buscar água. Ao sofrer a queda, a jovem se afogou.
A Águas do Rio informou que uma equipe, que estava trabalhando em um outro reparo, ouviu pedidos de socorro de uma jovem que se afogava no Rio Botas, em Belford Roxo, e prestou socorro.
"Devido ao tempo de espera, a equipe a levou com vida ao Hospital Municipal para pronto atendimento. Os funcionários foram informados de que a jovem se feriu ao mergulhar", informou a concessionária.
A empresa lamentou o ocorrido e esclareceu que o fato não ocorreu no mesmo local onde a equipe da concessionária atuava em um reparo.
Sobre este conserto, a concessionária informa que ele foi finalizado na tarde desta segunda-feira (8). "O fornecimento de água na região está sendo retomado e a normalização ocorrerá de forma gradativa", finalizou.
A Prefeitura de Belford Roxo informou que a vítima, Sara Gomes de Souza, 18 anos, deu entrada no Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros e foi intubada, mas não resistiu e morreu às 23h50. O corpo está no IML de Nova Iguaçu
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!