Logo Enfoco


    Cidades

    Bairros de São Gonçalo ainda têm pontos de alagamento após chuvas

    Publicado 03/11/2021 às 13:42 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Bairros de São Gonçalo ainda têm pontos de alagamento após chuvas
    |  Foto: Foto: Marcelo Tavares
    Pelo menos três bairros da cidade ainda sofrem com alagamentos. Foto: Marcelo Tavares

    Os bairros Porto da Pedra, Alcântara e Trindade, em São Gonçalo, ainda têm pontos de alagamento após a forte chuva que atingiu a cidade. Na manhã desta quarta-feira (3), moradores e frequentadores do município precisaram tomar cuidado para não se molhar com a água suja.

    Na Rua Maria Rita, no bairro Porto da Pedra, diversos bueiros estavam entupidos, o que colaborou ainda mais para a inundação, já que a água não tinha para onde escorrer.

    "Essa região sempre foi assim: basta uma chuva fraca para causar alagamentos. Clientes aqui do lava-jato já tiveram grandes prejuízos em seus veículos, pois o nível da água acabou danificando peças importantes", disse o lavador de carros Marcos Antônio Cardozo, de 33 anos.

    Nos bairros Alcântara e Trindade, pedestres e condutores também precisaram ficar atentos aos bolsões d'água em algumas localidades.

    Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, por conta da forte e constante chuva que atingiu o município nos últimos dias, a cidade ainda está em estágio de atenção. O Executivo informou ainda que foi realizada uma força-tarefa para auxiliar famílias que ficaram desalojadas.

    Ao longo desta terça-feira (2), a Defesa Civil realizou vistorias emergenciais e segue monitorando os próximos períodos de chuva na cidade. A previsão é de áreas de instabilidade com chuvas fracas a moderadas e contínuas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rio é a primeira capital do país com aulas 100% presenciais

    Próximo artigo
    >

    Guardas devem impedir circulação de veículos nas praias de Cabo Frio

    Relacionados em Cidades