Logo Enfoco


    Tensão

    Ator conta sobre tentativa de assalto que sofreu no Rio; vídeo

    Mussunzinho disse que bandido chegou a atirar, mas a arma falhou

    Publicado 19/05/2023 às 19:30 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ator usos as redes sociais para contar o ocorrido
    Ator usos as redes sociais para contar o ocorrido |  Foto: Reprodução/Instagram

    O ator Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, de 29 anos, contou, em suas redes sociais, que sofreu uma tentativa de assalto na quinta-feira (18), por volta das 20h, em uma das entradas da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio.

    Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, o famoso relatou que foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela via, na altura do Méier. Mussunzunho disse também que um dos bandidos chegou a tentar atirar, mas que a arma travou.

    Leia +: Mais de 500 famílias são despejadas de condomínio em São Gonçalo

    Leia +: Velório com samba em Magé viraliza na internet; veja vídeo

    "Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas ela travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece", contou.

    Um detalhe importante que o ator citou que o local onde foi abordado era ao lado de uma cabine da polícia, em uma das entradas da Linha Amarela. Ele também falou que o local estava com movimento e que, inclusive, havia pessoas em um ponto de ônibus próximo.

    "Quem conhece a Zona Norte sabe, é em frente à cabine da Polícia Militar. Do lado de um ponto de ônibus lotado de gente! Inclusive havia duas mulheres atravessando a rua com quatro crianças. A cabine da polícia do meu lado, não tinha nenhuma viatura parada na cabine em si, mas a cabine ali gigante e era debaixo da Linha Amarela", expressou o perrengue.

    Além do susto, Mussunzinho contou que sentiu medo de morrer e de, principalmente, deixar seu filho.

    "E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real", disse.

     

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Desvendando o Poder do Pensamento Positivo

    Próximo artigo
    >

    Ex-PM é morto a tiros em estacionamento de loja no Rio

    Relacionados em Cidades