Cidades
Alguns pontos de Charitas seguem sem energia
Técnicos da empresa Enel estão na manhã deste sábado na Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas na Zona Sul de Niterói para realizar reparos na fiação elétrica. A rede ficou danificada após o incêndio em três coletivos na noite desta sexta-feira (31), realizado por moradores do Preventório.
De acordo com informações, alguns locais ainda estão sem energia. A concessionária não informou a previsão para o fim dos reparos.
Em nota, a prefeitura informou que "o trecho do corredor do BHLS entre a maternidade municipal Alzira Reis e o túnel Charitas-Cafubá precisou ser interditado para a atuação das equipes da Enel, Seconser e Clin, devido ao protesto registrado na região na noite da última sexta-feira (31). Assim que os trabalhos forem concluídos, o trecho será liberado", finalizou a nota.
Policiamento reforçado
Segundo o comandante do 12º batalhão (Niterói), tenente-coronel Sylvio Guerra, o policiamento ficará reforçado na região por tempo indeterminado.
“Estamos com diversas viaturas em pontos estratégicos do bairro e novas operações podem ocorrer. O nosso objetivo é reprimir o tráfico de drogas na região", destacou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!