Cidades
Alerta para passarela improvisada no Jardim Atlântico em Maricá
Após a divulgação nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), de imagens que mostravam uma cadeirante engatinhando em uma passarela que faz a travessia do canal para a Rua 37, no Jardim Atlântico Oeste em Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá realizou no fim da manhã desta terça-feira (9), um reparo no local.
A autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) esclareceu que está sendo desenvolvido um projeto de implantação de uma ponte para o local, mas ainda não há uma data prevista para o início da obra.
Renato Machado, presidente da Somar, disse que viu ainda de madrugada, a publicação em que a moradora denunciava as condições ruins do local.
A portadora de necessidades especiais precisou fazer a travessia da passarela engatinhando. Metade da estrutura estava com pedaços de madeira e impossibilitavam a passagem da cadeirante.
A professora Maria Elizabeth Silva, que mora há 13 anos em Itaipuaçu, também revela insatisfação com o trecho.
"Estava nos incomodando muito a situação do jeito que se encontrava. Quando acordei e vi as máquinas trabalhando fiquei surpreendida, não imaginei que fosse tão rápido", avaliou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!