Paciência
Acidente na ponte Rio-Niterói deixa trânsito complicado
Motoristas também perdem tempo nos acessos à via
Um acidente entre um carro e uma moto na ponte Rio-Niterói deixa o trânsito complicado na manhã desta quinta-feira (3) em diversos pontos de Niterói. A colisão aconteceu no sentido Rio, pouco antes do Mocanguê. Segundo a concessionária, não houve vítimas e a faixa já foi liberada, porém o trânsito segue lento.
De acordo com informações da Ecoponte, o trânsito ainda está apresentando lentidão com o tempo de travessia em 28 minutos para o Rio.
De acordo com a Nittrans, os acessos à ponte pela Jansen de Mello também estão complicados. Além da via, condutores perdem tempo na Benjamin Constant, Roberto Silveira, Marquês do Paraná. Já pelos acessos na BR-101, há retenções a partir do km 295 ao km 297, em Itaboraí, e do 312 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói.
Motoristas que tentam acessar a via também enfrentam problemas na Alameda, por conta de um ônibus enguiçado, na altura do número 819, por volta das 7h. A faixa da direita ficou parcialmente interditada.
Além disso, o mau tempo aumenta os riscos de acidente nas vias e os motoristas precisam redobrar a atenção.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!