Parou tudo
Acidente na Ponte causa reflexos em diversos pontos de Niterói
Motoristas enfrentam engarrafamentos por toda a cidade
O engavetamento envolvendo pelo menos três veículos, dois carros e uma moto na Ponte Rio-Niterói, sentido capital, deixou fortes reflexos no trânsito de Niterói. Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), o fluxo é intenso em diversos pontos.
Motoristas que trafegam pela Alameda São Boaventura, no Fonseca, sentido Rio, vão precisar ser pacientes. O fluxo de veículos é intenso no local por toda a extensão da via.
Leia+: Engavetamento complica o trânsito na Ponte Rio-Niterói
Na rua Santa Rosa, o trânsito também está com retenção. O mesmo acontece na Av. Jansen de Melo, no Centro da cidade. Na R. Dr. Martins Torres, altura da R. Ver. Duque Estrada, um incêndio em um transformador interditou a via e agentes estão no local orientando o trânsito.
Acesso ao Rio pela Av. Jansen de Melo com retenção. pic.twitter.com/1WLrpVmhAG
— NITTRANS (@NITTRANS) March 7, 2023
Na praia de Icaraí, sentido Ingá, os motoristas também lidam com um forte engarrafamento. O Túnel Charitas-Cafubá apresenta retenção no sentido Charitas.
O acidente aconteceu por volta das 6h40, na altura do Mocanguê. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde. Duas ambulâncias da Ecoponte, concessionária que administra a via, estão no local do acidente. Segundo a concessionária, o tempo de travessia já chega a 25 minutos, sentido Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!