Cidades
472 vagas de emprego em todo Estado
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece esta semana 472 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado, nas unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) e através do Programa Geração Futuro. Pelo Programa Geração Futuro estão sendo oferecidas 46 vagas para Pessoas com Deficiência, 14 vagas convencionais, e 72 para estágio.
Na cidade do Rio, são 193 oportunidades, sendo 100 para Operador de Empilhadeira, 20 vendedor de serviços, 40 para Atendente de Lanchonete, entre outras.
Na Região Metropolitana, 3 em Duque de Caxias e 50 em São Gonçalo.
Já no interior do Estado, estão disponíveis 71 vagas, sendo 67 na Região Médio Paraíba, 2 na Região Serrana, e 2 na região Centro Sul.
Para pessoas com deficiência, há 95 oportunidades, 40 para atendente de lanchonete, 10 para Empacotador, 15 para Operador de Vendas, entre outras.
O Sine - NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio, 42 - Centro do Rio e atende prioritariamente a deficientes.
Todas as vagas disponibilizadas pelos postos SINE passam por uma verificação de compatibilidade, onde é feito uma análise comparativa dos critérios de cada vaga com as características de cada candidato, fazendo uma busca candidato X vaga.
As inscrições para as vagas do Geração Futuro podem ser feitas através do link, pelo aplicativo WhatsApp (21) 98596-8188 ou através de email.
Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a unidade SINE mais próxima, realizar o cadastramento no sistema e verificação de oportunidades, caso o perfil do candidato esteja compatível com o perfil das vagas oferecidas, é feito o posterior encaminhamento para entrevista de emprego.
O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil, através do QRCode obtido nos postos SINE ou pelo site Emprega Brasil, através do link.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!