Brasil & Mundo
Vigilante é assassinado na frente da Igreja no Alcântara
O vigia da Igreja Nova Vida do Alcântara, Adilson Paulo de Carvalho Souza, 46 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (3), na Rua Nestor Pinto Alves, conhecida como Rua do Valão, no Alcântara, ao tentar impedir um roubo de um carro de um membro da igreja. Segundo informações, Adilson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso. Imagens das câmeras de segurança do comércio local serão analisadas. O objetivo é identificar os responsáveis pelos disparos.
De acordo com a Polícia Civil, Adilson fazia a segurança do local, quando percebeu que dois homens mexiam na maçaneta do carro. Ao pedir que se afastassem do veículo, um deles gritou para que o outro atirasse na direção do vigia. Apos efetuar os disparos, a dupla fugiu a pé.
A direção da igreja decretou luto de um dia pela morte do vigia. O sepultamento ocorre ainda nesta segunda-feira no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!