Ver para crer
Vídeo: Moto fica presa em poste após queda de balão
Artefato também provocou incêndio e virou um carro
Uma motocicleta ficou presa em cima de um poste na região de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, após a queda de um balão na madrugada desta segunda-feira (22). O veículo pertence ao motoboy Kauê Ribeiro, de 20 anos, que relatou que o balão passou por sua casa e uma das cordas se enroscou na moto, causando uma série de acidentes.
Kauê relatou que a motocicleta bateu no carro de sua mãe, que capotou e atingiu o automóvel de um vizinho. O motoboy descreveu o desespero nas redes sociais ao perceber os danos em seu veículo.
Assista ao vídeo
A motocicleta foi retirada da fiação elétrica por técnicos da Enel na manhã desta segunda-feira, com o acompanhamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e dos Bombeiros. A Enel Distribuição São Paulo informou que a queda do balão afetou a distribuição de energia elétrica na zona leste da cidade. Até as 8h, 95% dos clientes tiveram o fornecimento restabelecido.
Além disso, o balão caiu sobre uma residência na mesma região, provocando um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, após o artefato atingir a fiação elétrica por volta das 3h40, causou as chamas. A ocorrência foi encerrada pouco depois das 6h30, sem registro de feridos.
Os responsáveis pela soltura do balão, se identificados e condenados, podem pegar até três anos de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!