Tragédia
Vídeo flagra acidente de ônibus que matou torcedores do Corinthians
Caso aconteceu no último domingo (20), em Belo Horizonte
A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, nesta quinta-feira (24), imagens do momento em que o ônibus que transportava torcedores do Corinthians capotou na rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (20), e que deixou sete pessoas mortas.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o motorista Cleber Felipe Vicente Martins, de 39 anos, perdeu o controle do ônibus ao entrar na curva e bateu de frente no barranco e capotou. No total, 43 pessoas estavam no veículo.
Leia +: Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa mortos em BH
Leia +: Ônibus com torcedores do Corinthians estava irregular, segundo ANTT
Já os feridos foram encaminhados para quatro unidades da região: o Hospital Municipal de Betim (MG); o Hospital Municipal de Oliveira (MG); o Hospital João 23, em Belo Horizonte; e o Hospital Municipal de Contagem (MG), onde está a maior parte das vítimas feridas. Cinco ainda estão internados.
Ônibus estava irregular
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus que transportava torcedores do Corinthians e sofreu acidente na Fernão Dias não possuía registro e não tinha autorização para realizar transporte interestadual de passageiros.
“A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular”, disse, em nota, a ANTT.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!