Flagrante
Vídeo: deputada Carla Zambelli alega agressão e aponta arma em SP
Episódio ocorreu na tarde deste sábado (29)
A deputada federal Carla Zambelli (PL) foi flagrada com uma arma em punho no meio da rua na região dos Jardins, área nobre de São Paulo, na tarde deste sábado (29).
Registro que circula nas redes sociais mostra quando Carla atravessa a rua Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Lorena seguindo um homem com a arma apontada.
Leia+: Alerta para a onda de ódio nas eleições do Brasil
Leia+: Inserções eleitorais são indagadas em debate na Globo
Leia+: Roberto Jefferson é indiciado por quatro tentativas de homicídio
Conforme a gravação, ele entrou no bar e depois Zambelli foi atrás. Em um vídeo, postado no Instagram, a parlamentar alega ter sido cercada e agredida por "militantes" do PT.
"Me empurraram no chão. Me chamaram de filha da p*ta, de prostituta, mandaram eu tomar no c*. Ele [o homem] me cuspiu várias vezes. E aí quando ele me empurrou eu caí e eu corri atrás dele e falei que iria chamar a polícia, ele se evadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele, pedindo pra ele parar", conta.
Outra versão
Vídeo gravado de outro ângulo, no entanto, mostra quando Carla tropeça próximo a um carro e cai sozinha no chão, na tentativa de alcançar o homem. Um disparo feito por pessoa desconhecida também é ouvido, antes da parlamentar sacar a arma. Veja abaixo:
Segundo a Carla Zambelli, um boletim de ocorrência está sendo realizado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!