Logo Enfoco


Bizarro

Veja como ficou o túmulo do serial killer Lázaro após ataque

Polícia diz que intenção do grupo era levar o corpo do bandido

Publicado 16/03/2023 às 16:08 | Autor: Agnes Aguiar
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Ele era suspeito de mais de 30 crimes na região, entre eles homicídio, estupro e roubo.
Ele era suspeito de mais de 30 crimes na região, entre eles homicídio, estupro e roubo. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa foi completamente revirado nesta quarta-feira (15), no cemitério do Cocalzinho de Goiás, interior do estado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local aberto e mexido.

Leia+: Túmulo de serial killer é violado, mas cabeça fica no cemitério

Quem percebeu que o local tinha sido violado foi o coveiro do estabelecimento. Ele informou a administração do cemitério, que logo alertou a Polícia Civil de Goiás e o caso passou a ser investigado. Segundo os agentes, a intenção do grupo que violou o local era levar o corpo do serial killer.

A princípio, a polícia suspeitou que a cabeça de Lázaro havia sido levada depois que o local foi revirado, mas logo depois a hipótese foi descartada devido a análise da perícia. Até o momento, não existe nenhuma confirmação se alguma parte dos restos mortais do homem foram levadas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás e caso os suspeitos sejam localizados, os responsáveis pela ação vão responder pelo crime de violação de sepultura.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Torneiras secas: bairro da Zona Norte do Rio sofre com falta d'água

Próximo artigo
>

Seis pessoas serão julgadas por morte de jovem eletrocutada no Rio

Relacionados em Brasil & Mundo