Logo Enfoco


Brasil & Mundo

Veja como é o hotel de luxo que hospeda o homem mais rico do mundo

Elon Musk se encontrou com Bolsonaro nesta sexta-feira (20)

Publicado 20/05/2022 às 17:03 | Atualizado em 20/05/2022 às 18:21 | Autor: Rômulo Cunha
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Hotel fica dentro da Fazenda Boa Vista.
Hotel fica dentro da Fazenda Boa Vista. |  Foto: Divulgação

O empresário sul-africano Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla Motors, está hospedado em um hotel de luxo em Porto Feliz, interior de São Paulo. Musk e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontraram nesta sexta-feira (20) dentro do hotel que possui diárias de R$ 3 mil reais.

O estabelecimento é instalado dentro da Fazenda Boa Vista, que fica a uma hora da cidade de São Paulo. O hotel oferece três tipos de quartos: apartamento deluxe com 60 metros quadrados com ampla varanda e vista panorâmica da fazenda; suíte duplex, com dois andares; e suíte de dois quartos com 180 metros quadrados, sala de estar com sofá, lareira e vista panorâmica. 

Leia+: Musk quer conectar mais de 19 mil escolas do Brasil

Leia+: Elon Musk desembarca no Brasil sob acusação de assédio

O empreendimento ainda possui piscinas com borda infinita, campo de golf, spa, aulas de equitação, espaço para eventos, academia, área de piquenique e local para recarga de automóveis eletrônicos.

O hotel já foi eleito o 28º melhor do mundo em um ranking de uma revista norte-americana que analisa viagens e empreendimentos em 2021. O hotel também foi escolhido como o segundo melhor da América do Sul no mesmo ano.

  

Programa Starlink

Musk, Bolsonaro e o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, conversaram nesta sexta-feira (20) osbre o projeto Starlink, que possui objetivo de conectar 19 mil escolas na zona rural do país e monitorar a Amazônia. De acordo com o presidente, há um "início de namoro" entre os dois.

"É a primeira vinda aqui, um primeiro contato, o início de um namoro. Tenho certeza que vai acabar em casamento brevemente. Ele é uma pessoa bastante objetiva e quer concretizar o seu sonho de forma mais rápida possível", afirmou o presidente em coletiva.

A ideia é instalar 40 mil satélites em cima da Amazônia para monitorar o que acontece no local.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Madrasta é suspeita de tentar matar enteado com feijão envenenado

Próximo artigo
>

Relação entre escritórios e advogados fica mais fácil no Brasil

Relacionados em Brasil & Mundo