33 disparos
Suspeito de ataque ao metrô em NY é identificado
Polícia não investiga como um atentado terrorista
O tiroteio no metrô do Booklyn parou a cidade de Nova York nesta última terça-feira(12) e deixou 29 feridos. Todos foram encaminhados para três hospitais distintos na região, somando um total de dez baleados, dentre esses, cinco estão em estado crítico.
Testemunhas relataram que o suspeito entrou no metrô com um colete laranja, máscara de gás verde, com granadas de fumaça e armado, disparando 33 vezes. As autoridades identificaram Frank James, de 62 anos, como principal suspeito. Tudo porque encontraram no local do crime uma bolsa com uma arma e uma chave de um furgão alugado na Filadélfia por James.
Até o momento, a polícia não investiga o crime como um atentado terrorista. O prefeito Eric Adams fez um pronunciamento de forma remota, pois está com COVID-19, agradecendo aos socorristas e pedindo apoio da população para encontrar o suspeito.
"Não vamos deixar que os nova-iorquinos sejam afugentados pelo terror, e pedimos que qualquer pessoa que tenha informações que possam levar à prisão do suspeito, que falem às autoridades"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!