Confusão
Surfista brasileiro agride americana: 'Achei que fosse homem'
Caso aconteceu durante um campeonato em Bali
O surfista João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, agrediu com um soco a surfista norte-americana Sara Taylor enquanto os dois pegavam onda em Balia, na Indonésia.
Um vídeo compartilhado pela surfista em suas redes sociais nesta quarta-feira (5) teve grande repercussão. Nas imagens, a mulher está em cima de sua prancha na água quando JP se aproxima e dá um soco em sua cabeça.
O vídeo ainda flagra a vítima sendo agredida mais uma vez na areia da praia. Ao g1, JP Azevedo alegou que agiu "no impulso", e também afirmou ter agredido ela por achar que se tratava de um homem.
"Foi super errado da minha parte (agredi-la), agi no impulso do momento, eu tenho consciência disso. Fiquei super chateado com a minha atitude", disse JP.
Em seu post nas redes sociais, Sara afirmou que o brasileiro, além de agredi-la, agrediu o amigo dela.
"Depois de dropar na minha primeira onda, o amigo do cara me deu um soco na cabeça e depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie na praia por estar filmando ele. Isso é insano, alguém sabe quem são?", disse a surfista na postagem.
JP é de Vitória e mora em Bali desde 2019, quando foi para a cidade para surfar. Lá ele se casou e teve um filho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!