Buscas
Submarino que desapareceu pode estar preso nos destroços do Titanic
Há cinco tripulantes na embarcação que sumiu no domingo
O submarino turístico Titan, desaparecido com cinco pessoas a bordo, pode estar preso nos destroços do Titanic. A embarcação desapareceu com cinco pessoas a bordo no domingo (19) quando levava os tripulantes para ver a embarcação mais famosa do mundo, que afundou em 1912.
Os tripulantes foram identificados, sendo eles, Paul-Henry Nargeolet, um ex-comandante da Marinha francesam, o bilionário britânico Hamish Harding, o explorador Paul-Henri Nargeolet, o paquistanês Shahzada Dawood e seu filho Sulaiman Dawood. O contato com o submarino foi perdido no Atlântico Norte. O submersível tem oxigênio para 96 horas.
Equipes da Guarda Costeira dos Estados Unidos da América e do Canadá realizam buscas pelo submarino de 22 pés de fibra de carbono e titânio, que está perdido em algum lugar nas profundezas do mar.
O Titan é conduzido por um controlador de Playstation reforçado, embora não haja sistema de GPS, com a tripulação comunicando-se por mensagens de textos de uma equipe acima da água.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!