Logo Enfoco


    Milagre

    Sírio dado como morto após terremoto ressuscita em velório

    Ahmed al-Maghribi estava em um prédio que desabou

    Publicado 24/02/2023 às 12:02 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ahmed al-Maghribi está internado para realizar os exames necessários
    Ahmed al-Maghribi está internado para realizar os exames necessários |  Foto: Reprodução

    Um homem foi encontrado nos escombros de um prédio que desabou em Atarib após os terremotos que assolaram a Síria no começo desse mês. Mas o que chamou atenção foi que a equipe de resgate encontrou Ahmed al-Maghribi sem sinais vitais, porém, no dia do velório o homem voltou à vida. 

    Quando o homem foi resgatado, os bombeiros não identificaram nenhum sinal de vida. Com isso, colocaram o corpo de Ahmed por dois dias em uma geladeira para que familiares pudessem identificá-lo. Em seguida, o corpo ainda foi colocado em um saco para cadáveres e levado para o cemitério dentro do caixão. 

    Instantes antes de ser enterrado, Ahmed começou a se mexer dentro do caixão. O que chamou atenção dos funcionários, que encontraram o homem vivo e aparentemente bem. 

    Ahmed foi levado para o hospital e permanece internado para que todos os exames necessários sejam realizados. Familiares e amigos ficaram surpresos e felizes com a notícia. 

    Esse pode ter sido um caso raro onde o coração de uma pessoa volta a bater após uma parada cardíaca provocada por um choque.

    A Síria e a Turquia enfrentaram dois terremotos, um de magnitude 7,8 e outro de 7,6. Os abalos sísmicos deixaram mais de 47 mil pessoas mortas e mais de 100 mil feridos. As catástrofes aconteceram no dia 6 de fevereiro.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Invasão da Rússia à Ucrânia completa um ano em meio a incertezas

    Próximo artigo
    >

    Suspeito de assassinar farmacêutico em assalto na Tijuca é preso

    Relacionados em Brasil & Mundo