Revolta
Sertanejos cancelam show em cima da hora, e ônibus da dupla sai escoltado
Comunicado oficial do cancelamento só saiu três horas depois
O veículo da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O ônibus dos cantores deixou a cidade escoltado após cancelamento do show que aconteceria nesta quinta-feira (28).
Os militares precisaram ser acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco.
A dupla se apresentaria no Espaço de Eventos da cidade como atração principal da noite. No entanto, o cantor Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, o que causou uma inflamação aguda na face. Ele foi atendido na quinta-feira (28) no Hospital de Base de São José do Rio Preto.
"Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows", disse a assessoria do sertanejo.
Os fãs que estavam no local aguardando o show da dupla reclamaram da falta de informações no momento. A radialista Waldceia Reis, em entrevista ao G1, disse que as pessoas foram descobrindo que os cantores não compareceriam a partir de boatos que foram se espalhando, e por publicações na internet. Ela ainda relatou que a confusão começou depois de uma longa espera na fila de entrada.
O evento estava marcado para ter início às 20h, mas o comunicado oficial informando o cancelamento do show de Zé Neto & Cristiano só foi divulgado três horas depois do horário previsto, às 23h. As demais apresentações da noite continuaram confirmadas.
Segundo a assessoria da dupla, uma nova data ainda será divulgada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!