Versão
Sertanejo nega acusações de agressão contra a filha: 'Me defendi'
Fernando Cellarius disse ter apenas reagido durante uma briga
O sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius negou as acusações de agressão que sua filha Kauane Cellarius, de 22 anos, fez contra ele. As informações são da TV Record. O caso se tornou público depois que Kauane expôs as agressões e a ameaça de morte através das redes sociais. A jovem compartilhou o rosto cheio de hematomas.
"Eu tô falando que pode ser você, pode ser o cara*** que seja, não vai faltar com respeito comigo", esbraveja Fernando no áudio. "E se alguém maior que você viesse te bater?", pergunta Kauane. "Daí eu uso isso aqui (engatilha a arma). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que eu cheguei nos meus 38 quase, resolvendo a minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha meu primeiro revólver", ameaçou o cantor.
Em nota, a equipe do cantor negou as acusações e disse apenas que ele "se defendeu durante uma briga" e que o "processo está em andamento de Justiça".
Kauane decidiu tomar coragem e denunciar o pai em 2021. Desde então, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o sertanejo, mas revelou sofrer as agressões desde criança.
"Desde criança, as agressões aconteciam com frequência e eu achava que quando crescesse tudo mudaria, mas a verdade é que só piorou. Quando tinha 19 anos, comecei a registrar as agressões, mas nunca tive coragem de expor isso porque amava meu pai", desabafou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!