Solução
Sampaoli se pronuncia sobre caso de agressão com Pedro
'Me deixou muito triste', disparou o treinador
O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo a agressão sofrida com o atacante Pedro, pelo preparador físico Pablo Fernández. Através de seu Instagram, o treinador postou uma nota oficial, onde declarou que não acredita que violência seja a solução para resolver as coisas e afirmou estar triste com tudo que aconteceu.
Leia+: Preparador físico do Flamengo dá soco no rosto de Pedro
"Não acredito na violência como solução. Isso não nos leva a lugar nenhum. Nem na vida, nem no futebol. Ao longo da minha carreira, vi tantas lutas e elas sempre me deixaram com uma sensação de vazio. O que aconteceu ontem me deixou muito triste. Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem, mas neste momento não importam", começou o treinador em seu post.
Ainda no texto, Sampaoli informou que está pensando em uma forma de conseguir ajudar o atacante e seu preparador físico, afirmando que a prioridade número um é por o Flamengo no topo.
"Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar. Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo", completou.
O caso entre Pedro e Pablo ocorreu no vestiário do Flamengo, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado (29), em Belo Horizonte. Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Sampaoli, questionou o atacante o motivo dele ter parado de se aquecer após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha na partida, com isso, o jogador teria retrucado o argentino que não gostou da atitude e o agrediu.
Confira a nota de Sampaoli:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!