Assustador
Restos mortais de pescador são encontrados dentro de crocodilo
Um dos animais media 4,1 metros de comprimento
Policiais encontraram os restos mortais de Kevin Darmody, de 65 anos, dentro de um crocodilo ao norte de Queensland, na Austrália. A última vez em que a vítima foi vista estava pescando com amigos na região.
Após dois dias de buscas, dois crocodilos foram sacrificados pelos policiais e, dentro de um deles, foram encontrados restos mortais humanos.
Ainda será feito um processo formal de identificação, contudo, amigos que pescavam com Kevin relataram terem ouvido gritos dele e, logo após, um barulho alto de mergulho na água.
"Eu corri... mas não havia sinal dele, só os chinelos dele na margem e mais nada", contou John Peiti ao jornal Cape York Weekly.
Segundo as autoridades, os dois animais mediam 4,1 metros e 2,8 metros de comprimento. Eles foram mortos a tiros na segunda-feira (1º), próximo de onde Darmondy foi visto pela última vez. Há suspeita de que ambos os animais participaram do ataque, mas os restos mortais estavam dentro de apenas um deles.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!