Brasil & Mundo
PSL elege Coronel Salema e Carlos Jordy em Niterói
Niterói vai estar bem representada tanto na Alerj,no Rio, quanto na Câmara dos Deputados, em Brasília. O município conseguiu eleger quatro deputados estaduais e três federais. Entre os que irão para Brasília, Carlos Jordy (PSL) foi o mais votado com mais de 200 mil votos. O coronel Fernando Salema, em sua primeira disputa ao cargo de deputado estadual conseguiu quase cem mil votos, ficando entre os cinco mais bem votados no Estado.
São Gonçalo
No município vizinho, nenhum candidato ao posto de deputado estadual conseguiu votação expressiva para sentar numa cadeira na Alerj. Ao todo, foram 12 candidatos, sendo 7 vereadores em atividade. Para deputado federal, apenas Altineu Cortes e Flordelis conseguiram se eleger. Dejorge Patrício (PRB); Miguel Moraes (PDT); e Dilson Drummond (PRP) ficaram de fora.
Itaboraí
Em Itaboraí, o ex-prefeito Helil Cardozo (PHS) foi mais um a ficar de fora da lista.
Maricá
A deputada Rosangela Zeidan (PT) conseguiu a reeleição para estadual. Filippe Poubel (PSL) também vai representar a cidade na Alerj. O ex-prefeito Washington Quaquá (PT) conseguiu quase 75 mil votos e ficou em 14º na lista dos federais mais votados. Quaquá aguarda a decisão da justiça para confirmar sua vaga entre os eleitos.
Veja a lista dos eleitos
Deputado Estadual de Niterói
Coronel Salema (PSL), com 99.459 votos.
Flavio Serafini (PSOL), com 61.754 votos.
Waldeck Carneiro, com 31.358 votos.
Bruno Dauaire (PRP), com 24.800 votos.
Deputado Estadual de Maricá
Rosangela Zeidan (PT), com 45.807 votos.
Filippe Poubel (PSL), com 27.832 votos.
Deputado Estadual de Itaboraí
Franciane Motta (MDB), com 45.123 votos.
Deputado Federal de São Gonçalo
Flordelis (PSD), com 196.959 votos
Altineu Cortes (PR), com 55.367 votos.
Deputado Federal em Niterói
Calos Jordy (PSL) 204.048
Talíria Petrone (PSOL) 107.317
Felício Laterça (PSL) 47.065
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!