Assustador
Professora abusa sexualmente de aluno em cemitério
Encontros aconteciam também na casa do adolescente
Cali Heikes, uma professora de 26 anos, declarou ser culpada nas acusações de abuso sexual contra um de seus alunos, de 17 anos, segundo o "Wayne Daily News". De acordo com o depoimento da americana, os dois mantinham relações sexuais em várias regiões de Winside, em Nebraska, Estados Unidos, incluindo um cemitério.
Em maio, a professora, que trabalha dando aulas de Biologia em uma escola pública, havia se declarado inocente das acusações. Segundo as investigações, as relações também aconteciam na casa dos pais da vítima. Ela foi presa em janeiro.
Em Nebraska, 16 anos é considerado idade legal para consentimento sexual, contudo é proibido um professor fazer sexo com um aluno que tenha menos de 21 anos.
Cali foi descoberta pela polícia após os agentes notaram dois veículos ''suspeitos'' deixando o cemitério. Uma das irmãs do garoto confirmou que os encontros aconteciam regularmente. A professora foi demitida e pode pegar até três anos de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!